17/04/2012

Pimentas


Eu não gosto de pimenta ardida, que fique bem claro! Se arde muito tenho a impressão que tudo adormece e não sinto meu paladar como ele de fato é: aguçado. Qual a graça de comer e não sentir direito o gosto, apenas a pimenta que arde?





Maaaass... marido ama pimenta! E eu? Bom... eu gosto do formato, a cor e o tchan que elas emprestam às refeições. Aí junta-se a fome com a vontade de comer e eu vivo plantando sementes em minhas jardineiras ou nos vasinhos. E haja pimenta em casa...

P.S.: A única coisa ruim é que pimenteira adora uma praguinha e volta e meia borrifo óleo de nim nelas.
Foto da pimenta biquinho... essa não arde e é uma lindeza! O pé menor é da malagueta e nesse meio tem outro que não lembro o nome pois joguei o envelope fora... mas é a pior de todas.
Vai arder assim longe de mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma idéia ou dúvida? Sim, eu quero saber!