10/04/2012

Orquídeas o ano todo!


E foi então que decidi, em setembro do ano passado, comprar uma orquídea branca (phalaenopsis) para que todo ano - nessa mesma época - ela me presenteie com suas flores enquanto comemoro minhas bodas de casamento.
Essa semana fui à floricultura e dei de cara com uma outra espécie (dendrobium) arroxeada... não pensei duas vezes e decidi que terei ao menos uma orquídea diferente para cada mês do ano. A minha intenção é que eu tenha orquídeas floridas dentro de casa em cada mês ou, provavelmente, muitas em muitos meses... já que suas flores duram bastante. Assim que me mude, em junho, farei um móvel de apoio (mistééério) para que elas fiquem quietas até florescerem.
Bom, por enquanto setembro e março estão garantidos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma idéia ou dúvida? Sim, eu quero saber!