13/04/2012

Obra... Minha



Aqui, vou contar... que loucura é obra, né? Obra minha, claro, porque obra dos clientes a gente aguenta, a gente tem com quem dividir opiniões, tem um feedback do outro lado. Mas obra minha???? Marido nem se mexe - a única vez que arrisquei uma opinião dele não concordei com a cor escolhida pros móveis do nosso quarto, possivelmente atenderia se fosse um cliente solteiro - então tudo sou euzinha quem decide. Hã hã, faca de dois gumes e nem reclamo porque detestaria homem-marido palpitando demais. Prefiro nem palpitando!

Maaas, fim de semana chegando e eu posso sonhar... A construtora confirmou a entrega do ap agora no final do mês e estou contando os dias pro pessoal terminar os últimos detalhes e eu liberar o pintor pra sair pincelando tudo; Pintar com o meu azul fantástico a parede de entrada, jogar o efeito linho na parede com pé direito duplo... louca pra ver o cimento queimado aplicado na escada, a parede de tijolinhos do chuveirão e tudo que andei imaginando nessa mente inquieta e ansiosa.

Com calma e conforme os detalhes forem ficando prontos vou postando algumas fotos, explicando alguns processos e técnicas de acabamentos que escolhi.

No mais finalizo desejando um ótimo final de semana às pessoas que sei que já começaram a aparecer timidamente por aqui e me incentivam a bolar posts novos e mais frequentes.

Em tempo ditado que adoro e se aplica aqui, em mim, na minha obra... "Na casa do ferreiro o espeto é de pau!"
Ohohoh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma idéia ou dúvida? Sim, eu quero saber!