23/08/2012

Oi??

Bom, sumi mesmo... Se é que tem alguém que anda por aqui para eu dizer isso...
Embolou mudança de casa (até hoje tem caixa para abrir e acomodar as coisas) com aumento de trabalho (entrega de imóveis na cidade) e eu fui levada por afazeres extras até dizer chega. E nem posso, porque as coisas continuam na mesma, graças a Deus.
Bom, o fato é que ter um blog toma tempo demais, mesmo quando ele não tem fins comerciais. E que eu não sou tããão curiosa assim com essas modernidades das ferramentas da internet. Soma-se isso ao fato de eu passar o dia no laptop criando e desenhando projetos e chegar em casa e ter que estudar que malmente sobra tempo de olhar pro laptop de novo para pesquisar, quiçá para postar...
Maaaas, vou fazer um esforço grande, até porque fará um ano que saí em lua de mel por Portugal, Espanha e França e nem passei a limpo os resumos das cidades, restaurantes, hotéis e passeios que fiz e que posso dividir dicas aqui. Antes de planejar a viagem para Itália em 2013 preciso correr com isso. Tá, prometo ao máximo tentar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma idéia ou dúvida? Sim, eu quero saber!