06/03/2012

Pisca pisca


O Natal passou, mas ele ficou em minha varanda. Há tempos tinha essa vontade de personalizar meu pisca e, bisbilhotando na net, encontrei algumas idéias. Daí cola quente, feltro e tesoura juntaram-se a mim e voi-lá... eu tinha um pisca exclusivo pra chamar de meu.





Ok, começou o ano e eu sem querer tirá-lo de lá porque achei tão lindo, tão meigo, tão... tudo. Marido olhou com aquele ar pra mim tanto faz, nem tinha notado que ele continuava lá (mas quando confessei meu desejo mor de ter um pisca na cabeceira da cama ele num instante achou lindo que o bichinho continuasse ali : ) enteado lembrou que já tinha passado a época daquele troço e que os amigos pensariam que não giro bem, mas foi pura gozação... pra ele tanto fazia também...

Sendo assim, a varanda totalmente mulherzinha ganhou permanentemente esse adorno, que ilumina no tom certo nossos jantares românticos na varanda!
Depois de passar pelo site www.casadecolorir.com.br e ver quanta arte a Thalita Carvalho inventou com piscas, eu me empolguei e postei as fotinhas...









Um comentário:

Tem alguma idéia ou dúvida? Sim, eu quero saber!