22/02/2012

O ano enfim começou

É o que ouço desde sempre, principalmente morando aqui: o ano só começa depois do carnaval! E, enquanto os foliões se acabam na avenida como se esse fosse o último dia de suas vidas, os outdoors com anúncios das festas de São João já estão sendo fixados por todas as ruas e estradas mais movimentadas da capital e do interior da Bahia.
Cenário geral da quarta-feira de cinzas: os primeiros lotes de abadás mais concorridos para o ano seguinte já estão esgotados, as promoções de ingressos e casas para alugar no período junino começam a se propagar, o forró já não se sente acanhado e toca exageradamente em nosso ouvido nas rádios.
MEDO
Cenário pessoal da quarta-feira de cinzas: Ok... o ano começou, o trabalho acumulou e não consigo me mexer direito mesmo obrigando a coragem a comparecer e tomar as decisões difíceis sobre acontecimentos inesperados e involuntários. Acontecimentos antes não imaginados, sequer questionados. Penso se deveríamos ter um plano B "genérico", que se re-adaptasse e servisse para os mais diversos movimentos que a vida nos manda executar. Parece que há pouco eu valsava e, repentinamente, aqui estou dançando tango...
Sendo assim eu deveria desejar aqui um Feliz 2012? Sim, eu desejo muitíssimo um ano de paz!
tpm DRAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma idéia ou dúvida? Sim, eu quero saber!